Quem Sou Eu?


Sim, Esta Sou Eu!!!



Meu nome é Angélica Cavalcante Sartoreto, mas muitos me conhecem por Angel (amigos) ou Keka (familiares). 

Nasci em 07/08/1988, tenho 21 anos e sou do signo de Leão com ascendência em Sagitário. Meu signo chinês é Dragão.

Sou muito romântica e meus hobbys favoritos são ler, escrever, ouvir música e assistir a filmes.

Minhas séries favoritas são Harry Potter, Crepúsculo, High School Musical e, é claro, TMJ!!!
Também curto Jake & Blake, Hanna Montana e Drake e Josh.

Sou filha única, solteira, e adoro ir a eventos de Anime (Sou freqüentadora do Eu Anime RPG, Otaku No Nipo...) e Harry Potter (vou no meu primeiro evento de HP em 13/06/10, ou seja, na semana que vem em São Paulo).


PREFERÊNCIAS:


Meu animê/mangá favorito é Inuayasha e em segundo lugar, Ranma 1/2. Mas eu também curto Digimon, Sakura Car Captors, Guerreiras Mágicas De Rayearth, Dragon Ball (todos), Pokémon, Slayers, Saiber Marionettes, Sailor Moon, School Rumble, Karekano, Paradise Kiss, e por aí vaí....


- As minhas personagens favoritas são a Sango de Inuyasha e a Hermione de Harry Potter.


- Os meus personagens masculinos preferidos são o Miroke de Inuyasha, Rony de Harry Potter e Jacob de Crepúsculo.


- Minha banda preferida é e sempre será RBD.


- Meus atores favoritos são Rupert Grint e Taylor Lautner


- Meus dubladores favoritos são Fábio Lucindo (Miroke, Shoran, Troy Bolton), Marcelo Campos (Trunks, James (Crepúsculo)), Wendel Bezerra (Goku, Edward Cullen) e Charles Emmanuel (Jake/Blake, Rony Weasley).


- Entre campo ou praia eu prefiro um bom campo, próximo a uma cachoeira e rodeado de montanhas.


- Comidas preferidas: Massas e chocolate. 

Sou apaixonada por animais, mas gatos são a minha perdição. Eu sempre digo que gostaria de ter um leão, ou algo do gênero, mas como eu não posso, tenho 4 "Filhos Felinos":

A Dara é a mais velha, tem 6 anos e dois meses. Ela é mestiça de siamês com angorá. Seus olhos são um tanto "vesgos" (Eu ligo para isso? De jeito nenhum!), mas são azuis e muito lindos. Eu a chamo de "Minha Rainha" por ser a mais velha e a primeira que apareceu na minha vida, em 26/03/2005! Também a chamo de "Pompom"... Porque será, hein?


DARA (Aniversário 26/03)




A Mel é o meu "Bombomzinho". Ela é siamesa. Apareceu na minha vida em 21/04/2008. Tinha quatro meses na época, hoje está com 2 anos e seis meses. Ela é a mais miudinha, até meus filhotes estão maiores do que ela! Ela tem o rabinho cotoco e muita gemte tirada sarro. Seus bestas!!! (Risos)... Ela gosta muito de brincar só que é temperamental ás vezes. Mesmo assim, eu a AMO!!! Além de "Bombomzinho" ela também é a minha "Princesinha".


MEL (Aniversário 21/04)



O Lion e o Luke são irmãos. São os meus caçulinhas. Eles têm 7 meses e apareceram para mim com apenas 3 semanas de vida em 10/11/2009. Foi uma guerra aqui em casa, porque já tinhamos duas, mas eu venci. Hoje estão mais arteiros do que nunca. Eles são vira-latas. O Lion é o preto. Eu o chamo de "Pretinho" mesmo ou "Xodózinho Da Mãe", porque é o mais manhoso dos quatro. O Luke, o rajado, é o "Princepezinho" da casa ou o "Pomposo". Os dois fazem aniversário em 17/11).
























LION




              LUKE 

Bom, gente, vocês conheceram aqui um pouquinho de mim. Espero que tenham gostado dos meus "Bebês" também e que curtam mesmo o blog que foi feito com muito carinho. BJUS NO CORAÇÃO DE TODOS!!!