terça-feira, 8 de junho de 2010

Ansiosa Para Edição 23 ... E mais homenagens a vista...

Ai!!
Parece que quanto mais ansiosa a gente fica, mais as coisas demoram...
Eu tô batendo ponto no www.turmadamonica.com.br, mas nada de postarem a capa da 23. É uma homenagem ao Death Note. Tô doida para ver como será...
E por falar nisso, vocês sabiam que a TMJ (para meu delírio) já fez uma "homenagem" ao meu animê favorito, Inuyasha?
Foi nas edições 13 e 14 "O Dono Do Mundo", onde conta a história da turma em um jogo de computador. Muitos animes famosos foram homenageados, Samurai X, Cavaleiros Do Zodíaco, Naruto, Sakura Card Captors (que também tem referência na edição 15), Sailor Moon, Dragon Ball... Enfim, vários clássicos e quando eu vi uma imagem homenageando o meu Inuzinho, dei o maior grito em casa. E não foi só nas páginas do mangá (PÁGINA 21!!! ) mas também as "pós-capas" (aquelas partes de dentro da capa e contra-capa) tanto da 13 como da 14 têm a cena! A mesma cena é monstrada em TMj 5 vezes!!!!
Abaixo, vocês podem ver a imagem onde "Inuyasha" e "Kagome" são clientes da loja de doces da Magali. Na verdade, são jogadores usando a aparência deles, mas a homenagem é demais, não? Eu quase tive um ataque histérico quando vi. Meu mangá japonês preferido no meu mangá brasileiro preferido. Haja coração!!!




Fiquei radiante!!
Essa é para o Maurício: Se quiser homenagear o Inuyasha mais vezes, eu não vou achar nem um pouco ruim!!
Mil Kissus!!

*** Angel ***

Um comentário:

  1. CARAMBA! Comprei esse "mangá" em 2009 e nem sabia o que era animê na época.. consequentemente,nem fazia ideia de que isso era uma homenagem ao InuYasha,estou feliz por ter essa revista aqui comigo,darei uma olhada ^^

    ResponderExcluir