sexta-feira, 4 de junho de 2010

TMJ SPACE

PARA OS ÍNTIMOS: TMJ




A Turma Da Mônica sempre fez parte da minha infância. Eram os meus gibis preferidos. E, creio eu como toda fã da turminha, sempre imaginei como seria se eles crescessem. Quase fui ao delírio quando entro na padaria perto da minha casa e dou de cara com a revista Turma Da Mônica Jovem Nº 02. Eu não sabia ainda dessa novidade e logo comecei a procurar pela 1ª edição. Quando eu já estava com a 3ª em consegui passar em uma banca que ainda tinha a 1ª e daí não parei mais.

Gostei muito do estilo mangá, já que sou uma otaku assumida. E cada vez mais, me emociono com as histórias.

Compro todos os meses e a algum tempo, eu tenho um blog exclusivamente relacionado com a história, www.uniblog.com.br/mundotmj. O blog ia bem, mas como o sevidor está com problemas constantes, decidi fazer um novo blog, no mesmo nível do original, para que meus leitores possam continuar me acompanhando.

Espero que eles gostem desse novo blog e para quem ainda não conhece meu trabalho, sejam bem vindos!

*** Angel ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário