sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hora Da Notícia!!!




Edições 23 E 24 Homenageiam Death Note!

Para quem ainda não sabe ou não teve a oportunidade de ler a edição 22 de TMJ, fica a notícia.
A algumas semanas, havia saído na internet a informação de que a edição 23 seria "A Balada". Eu mesma confirmei isso no meu outro blog, www.uniblog.com.br/mundotmj.
Mas segundo informações conseguidas graças ao site www.tmjovem.com.br e depois, eu mesma lendo a edição 22, temos uma outra informação.
A próxima saga da TMJ é uma homenagem ao animê/mangá de sucesso Death Note.
Para quem não conhece, Death Note conta a história de um caderno amaldiçoado que é encontrado por um cara comum e todas as pessoas que ele escreve o nome no caderno, morrem em seguida (taí o nome da série Death Note: Caderno Da Morte).
Logicamente, a versão TMJ será bem mais leve. Quem tiver o nome escrito não morrerá, mas terá um ataque de risos e o "cara" que encontra o caderno é o Cebola.
A saga terá duas partes, que englobará as edições 23 e 24.
Ainda não sei informar se a edição 25 será "A Balada" ou não, temos que esperar para ver.
Enquanto isso, para aqueles que, como meu amigo Léo, são fãs de Death Note, fica aí a homenagem.
Para quem simplesmente, como eu, não agüenta esperar pela próxima edição, fica aí a ansiedade.
Abaixo, você confere a parte onde há resumo da edição 23 na edição 22:



*** Angel ***








Nenhum comentário:

Postar um comentário